Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

Acorda!!! A vossa justiça é como trapo da imundícia!!!

PARA REFLETIR

Foto: web


Creio no Deus que criou os homens e não no Deus que os homens criaram!

Ontem senti-me por quase 24h indignada! Estava procurando matérias atuais para ler e resolvi entrar no site "Yahoo!" onde o título de um texto acerca da presidente Dilma, aborto e liberação da pílula do dia seguinte me chamou a atenção.
O texto relatava uma história infelizmente verídica de um caso de estupro cometido pelo pai da vítima que, além de sofrer o abuso sexual desde a infância, acabou engravidando na pré adolescência.

Triste. Repugnante. Monstruoso. Diabólico.

Esta é minha opinião diante dos atos deste homem, capaz de tal crime! Quero enfatizar que esta opinião eu estou expondo aqui, no meu blog.

No decorrer do texto, além de alguns erros gramaticais e semânticos (aqui Dad Squarisi, estudiosa da Língua Portuguesa, fala sobre os erros em textos jornalísticos) a autora informa sobre o procedimento tomado após a vítima por estupro ser conduzida ao hospital e os medicamentos recebidos incluindo a pílula do dia seguinte. Todavia, pouco antes de concluir o texto a autora expressa sua opinião quanto ao que ela classifica de "a religião não deve se manifestar no âmbito governamental". Aquele desfecho me intrigou. O que ela entende sobre religião? Isto se ela de fato sabe o significado da palavra religião.
Resolvi ler outros textos e notei que em um momento ou outro, ela acaba sempre enfatizando dois pontos: a liberdade, que seria a sua causa, e, a discriminação religiosa que seria a sua bandeira (isto porque não faltam evidências em seus textos e PRINCIPALMENTE em sua página no "Facebook", onde com mais liberdade ela usa de ofensas, demonstrações de ódio e palavras pejorativas referindo-se a pessoas evangélicas).

Poxa, isto NÃO É CRIME???

Que absurdo!!! Como a pessoa utiliza um veículo de mídia, trabalhando e produzindo textos jornalísticos onde ela espalha sua opinião e propaga a intolerância, o ódio???

Ela escreve em vários de seus textos exigindo respeito, mas, ela própria desrespeita (e muuito) aqueles que ela "condena"???

HIPÓCRITA, HIPÓCRITA E HIPÓCRITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei refletindo sobre isso, sobre essa mulher, sobre as pessoas que comentaram seus textos a apoiando com ofensas e palavras chulas contra os cristãos, contra a Bíblia, contra Deus (falta de educação, respeito, caráter e por aí vai a lista!) e cheguei a 3 preciosas conclusões:

  1. As pessoas parecem estar perdendo os valores, mas na verdade a própria palavra se auto-explica: VA-LO-RES, não se perdem!!! As pessoas podem até ignorar, repudiar, não usar e tudo o mais, mas VALORES por VALORES são para sempre!
  2. Mais de 2 mil anos se passaram e os fariseus, os mestres e os doutores da lei (só que dos nossos dias) continuam procurando motivos para acusar, culpar e condenar Jesus! Fato!
  3. Apesar da minha indignação e asco momentâneo, não só acerca do posicionamento desta autora como de qualquer veículo de mídia manipulador nesse segmento, percebi que Jesus não precisa que eu perca minha paz por isso, afinal é Ele quem me proporciona o descanso, o refrigério. Em outras palavras DEUS NÃO PRECISA QUE EU O DEFENDA, POIS ELE É O JUSTO JUIZ, ELE É O JUSTO JUIZ!!! O Justo Juiz, é soberano, para quê Ele precisaria da minha ira, da minha justiça? ELE REINA! Se Jesus precisasse de simples e meros homens para serem Seu advogado, ele teria aceitado a proposta do governador Pilatos  no julgamento antes da crucificação, mas Ele recusou, porque Ele É o advogado fiel!!! Aleluia!!! Diante desta verdade, minha justiça é trapo da imundícia e a voz daqueles que se levantam contra Deus, é pequena, quase nada! (veja aqui e aqui como grandes governadores da época se posicionaram para absolver Jesus antes de finalmente condená-lo)

Que a paz seja convosco e que esta autora e as demais vozes dessa "nova cultura" possam ouvir A Verdade em tempo oportuno! Amém.

*Ficadica
"God bless you!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário